segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Lasanha by kids


Falha da mamãe aqui, a Lelê me perguntou outro dia...
 Mãe a Lasanha é gostosa???

 Credo menina vc nunca provou uma lasanha?
Não, mas o Garfield do desenho adora e parece bommm...

Corrigindo falha da mamãe japa que se empanturrou de lasanha na infância e adolescência
E  agora prefere um bom   nhoque...  e recheado de preferência !!!  rsrsrs
Mas não tinha me ligado que nunca tinha feito pra filha experimentar ?!
 E detalhe a filha já tem 6 anos !!!
 Então vamos fazer Lasanha !

Veio até a vizinha amiguinha da Lê e levou pra mamãe e papai experimentar : )
Me perdi um pouco no começo, mas acertada qual massa comprar no supermercado,
a pronta fresca ou a de cxinha e qual marca ( Barilla, Cassino, etc...)
comprar frios, presunto e muita mussarela, em fatias e ralada grosso
 Fiz molho vermelho a bolonhesa e branco pois adoro o mix das duas !

Ensinei finalmente a filha a montar a Lasanha, molho vermelho,
massa, molho branco,  frios, molho vermelho, massa  e assim vai,
 na ultima molho vermelho e branco e queijo ralado grosso por cima.
 Levar ao forno em banho maria e tá pronta a nossa lasanha !

Só tomar cuidado que é muuuito quente por causa do queijo derretido : )

Posted by Picasa

Um comentário:

chris disse...

muito legal o seu cantinho e estou te seguindo para nao perder nada... bjs